sábado, 1 de agosto de 2009

Sem palavras...


Sem palavras traduzo o que sinto em meu olhar através de uma expressão, de uma piscadela, ao fechar os olhos e me encantar com o brilho do teu sorriso música para os meus pequeninos ouvidos.

Sem palavras rabisco, desenho, sonho. Faço parte de um infinito que é te amar sem barreiras, sem limites.
Sinto que tuas palavras desnudam minha alma. Faz-me chegar mais longe não apenas por estar correndo tímida, mas sim por estar louca querendo tatuar teu jeito de falar, teu andar, teu olhar em meus sentimentos. Fazendo-me enxergar de outra forma o meu próprio mundo desgovernado.

Sem palavras é tudo o que mais tenho agora, sem palavras é tudo o que me falta, pois sem motivos você me roubou a fala me assaltou o coração, me fez correr o risco de te amar e te querer cada dia mais e sempre um pouco mais do pouco que na verdade é muito.

No palco da vida você recebe minhas palavras indecifráveis e faz delas um livro compreensível, um show onde toda platéia não para de aplaudir, uma vez que, é impossível identificar o fim. Amar como te amo é mais que humano.

Amar desta forma é jedai, é imortal. Teu amor me deixa diferente. É como olhar pra mim e te ver; é olhar pra mim e te ver de formas diferentes constantemente inconstantes.
O amor tem sentido que é sentido por nós... Às vezes é simples, porque a tua alma me encanta. Logo, nada resta a não ser em teus braços meu coração eu te entregar.

Um comentário:

  1. Pra que palavras,elas nao expressao qs nada do todo que somos!Te amo...

    ResponderExcluir

My Songs