domingo, 26 de julho de 2009

Baila comigo como se baila na tribo?


Nesta noite escarlate sinto meu corpo bailando embalado sob os passos da música construída pelos nossos corações.
Sinto que neste instante desejo dançar a flashes de luzes, que é o único momento onde por inteira... Somos únicos...

Meus pés tomam outras direções, minhas palavras são inaudíveis a música alta só deixa transparecer as frases em meus olhos. A música me faz amar sem reservas, me faz sentir um gingado apaixonado, vibrante, enlouquecido, amante...
A música faz parte da dança sensual deste meu coração, faz minha adrenalina se aventurar entre rodopios, e saltos.

Quando estou com você nenhuma dor existe, você me faz vim pelo vento, caminhar sobre as nuvens, me faz ter o brilho do som. Porque tudo para nós vira festa.

Na realidade eu pretendo sobreviver escutando as notas que desenvolvem e acariciam os movimentos do meu amor. Meus pés, minhas mãos, não conseguem ficar um minuto sem olhar pra você, não resisto em ficar quieta, não existe outro modo, outro mal, outro bem. Quero dançar, quero que você venha dançar comigo sempre.

Sem mais palavras, sem mais mentiras, sem mais lágrimas, sem mais dor, sem mais machucados, sem mais tentativas... Dj’s minha música, por favor. Hush, Hush, Hush, Hush! Eu quero sempre um Bom Bom pow...

A dança é a linguagem oculta da alma sempre bailar contigo meu anjo!

Um comentário:

My Songs