quarta-feira, 1 de julho de 2009

Liberdade...


Liberdade não é fazer o que se quer, é acreditar que alguém compreende o que você quer, mesmo não aceitando, é crer que muitas vezes você pode errar, e que isso não deva deixar marcas, é saber que o mundo é cheio de chances e que as pessoas nunca te darão cotas de oportunidades, porque estas são infinitas.
Liberdade é ter o direito de mudar, é saber que só existe uma vida para errar e acertar, então temos que começar logo, porque algum dia encontraremos o que é certo pra gente.
Liberdade é caminhar devagar com o “apoio” das pessoas que amamos, é mais que sonhar, é viver, é contar os arranhões que a vida deixou no nosso corpo e ver o quanto crescemos com cada ferida que o tempo não curou, mas tratou de amenizar sua dor.
Liberdade é abrir os braços e abraçar suas próprias escolhas e sentir o vento percorrer sua pele e felicitar cada conseqüência dessas vontades malucas. E saber que todo dia é um degrau que você subiu e que pode chegar mais alto e mais alto.
Liberdade é possibilidade, liberdade é passar horas pensando em como você pode ser livre, depois colocar este plano em prática.
Liberdade é mais que um Domingo de sol no qual você descobre a mais bonita estrela do mar, liberdade é saber que ninguém cortou suas asas e que você pode voar deste penhasco, como uma maravilhosa águia.
Liberdade é ter certeza de que você pode controlar sua vida, é conhecer cada vestígio que a prisão deixou em seu peito e não sentir saudades. Liberdade é ser feliz porque o outro não esta destinando a vida dele aos seus caprichos, ou desejos.

2 comentários:

My Songs