sábado, 31 de março de 2012

Bye...Bye... Tristeza!!!


Bye, bye tristeza não precisa voltar... e nem pense porque aqui você não tem mais vez. Ontem ao estudar tantos pedidos de liberdade aprendi com o sábio Tourinho Filho que a verdade precisa ser dita, simplesmente porque precisa ser dita. Ela faz bem ao coração, ela é o alimento da alma e transfere a emoção um que de sensibilidade...

Hoje me despeço de qualquer sensação ruim que aperta meu peito, melhor que tentava apertar meu peito, pelo sentimento de ser a unica pessoa que "enxergava" entre milhares de cegos em um dia de caos, ou até mesmo o palhaço do castelo, o bobo da corte, o ser que entrete os olhos dos outros, mas nao sente sequer emoçao!!!

Hoje estou dizendo bye bye tristeza, adios, hasta luego .... e que venham os dias felizes, os dias mais felizes, os dias em que falo o que sinto, em que "brinco" de casinha e te trato com tanto amor, dias que não esqueço. Dias que me faço presente em tua vida, dias cheios de tentativas desenfreadas de conquistar teu coração sempre e cada vez, e cada segundo mais e melhor, para te servir, não como escrava,e sim como amante numa uniao de amor, afeto e cumplicidade.

Hoje estou com metas na cabeça, com uma vida planejada, cheia de projetos neste teu sorriso que me apaixona, que me faz feliz, que me deixa alegre.
Hoje posso dizer que sinto os ventos em meus braços e os bons ventos sempre chegam... Amo você.ps

Nenhum comentário:

Postar um comentário

My Songs