sexta-feira, 30 de março de 2012

Ciúmes...





Poderia dizer que é ciúmes de você como a antiga canção cantarola por muitos... Mas, não é ... pelo contrario é amor que me faz entender, que me faz te querer e esquecer as verdades e inverdades do meu coração.
Nada além do possivel pode acontecer quando amamos. E quando vejo teus olhos mutantes, meu olhos de outono, teus olhos de ressaca não consigo senão me apaixonar por ti mais e mais. Dificil amor ficar perto de ti! Impossivel seria entao ficar longe.

Não condiciono nada ao meu querer-te bem, quero-te apenas por querer e muito bem querer. Não existe pedra, flor, ou espinho, mas um simples cacto, indissoluvel, concreto, modificativo e eternamente vivo entre nós. Ás vezes me pergunta o que desejo de ti, respondo nada mais que o nosso amor, e a felicidade que escorre e percorre as maças do meu rosto como outrora se fizeram por lagrimas.
Ciúmes é canção antiga, velha, passada, esquecida. Ciúmes é um refresco doce demais que acaba por nos tornar diabeticos e dependentes de remedios, mas me deixe me preocupar com você, me deixe cuidar de você. Não sinta raiva, ou cansaço o amor que sinto é grande, mas inacabado. Tento contruir esse amor todos os dias, por isso quero você ao meu lado, quero teu sorriso, tua gargallhada, tua voz enfurecida e translucida, aquecendo minha vida, sem falar dos teus beijos esses sempre quero e sempre vou querer.

Hoje exatamente as 3hs da madrugada entendi o que ninguem poderia me explicar, nem eu ao menos queria saber. O Amor as vezes quando silencia é porque na verdade está tentando preservar o que no passado não tem mais volta... E tenta todos os dias de todos as formas de provar que para seguir em frente ele escolheu você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

My Songs