sábado, 25 de abril de 2009

A bailarina...


Uma dívida com o destino, a bailarina não quis se entregar aos passos dos meus caminhos. Não foi só o meu corpo perdido foi minha alma sem ritmo que desaguou num mar em prantos... Quero as notas musicais dos seus pés descalços e felizes capazes de encontrar som onde quer que seja.

Quero a bailarina alegre no meio do meu jardim celeste. É uma chance que minha mente pode oferecer ao meu coração perdido, um sonho.

As paradas dançantes das nossas músicas refletem as batidas estonteantes do meu coração.

Quero você aqui bem perto de mim....Colando teu corpo junto ao meu pequenino encantamento. Não é muito o que peço, quero paradas e movimentos, como se você fosse meu mundo.Parando e girando com altas proporções de desespero e calmaria.

Nas alturas quero você fascinando minha cabeça, enlouquecendo minha alma me fazendo dançar ao som do silêncio... Amo a Bailarina dançante que mora em meu proprio coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

My Songs