quinta-feira, 30 de abril de 2009

Cadê Vc!!!



Cansei de esconder minhas identidades falsas, cansei de escutar minhas lembranças brincando com o meu coração, cansei de desejar - me nos teus braços sobre teus abraços para assim despertar em segundos e saber que era apenas o escuro do quarto fazendo sombras.

Enquanto vivo tudo está em perigo, vivo sabendo que a vida muitas vezes se rasteja sem
andar, o tempo simplesmente para e você continua a passar. Teu olhar, teu andar, teu toque porque estou tanto a te desejar! Deve ser essa puta distância, deve ser os momentos que não posso te encontrar, as oportunidades que nunca chegam, ou será o meu medroso coração que se importa em arriscar...

O foda disto tudo é que meu cerebro é muito escroto comigo gosta de me testar,
me maltratar, me espancar, me estuprar com pensamentos insanos...

Penso no inconsciente filha da puta que me faz te querer todos os dias,
ele gosta de me azucrinar,me infernizar, porque sabe que o bom é gostar o ruim é querer, por isso me faz querer-te sempre mais e mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

My Songs