quarta-feira, 8 de abril de 2009

Hoje!!!!






Hoje acordei sem voz querendo gritar teu nome e sobrenome... Falar, cantar, berrar. Não quero ficar cheia de um vazio inexplorado, não quero sentir saudades daquilo que tenho ao meu lado. Os beijos não são os mesmos, até a respiração está diferente. A voz suave embalada por um sorriso sinfônico que não me encanta, não me deslumbra.

Hoje acordei com medo de não dormir, acordei sem te ver, acordei sem você. O que é um vício incurável. Você não está somente em minhas veias, você é o que as compõem é a matéria – prima do meu corpo... Poderia dizer que eu sempre fui só de você e você sempre foi só de mim... Não, não, não... Não guardo, mas esse amor. Ele não me pertence...

O Mundo não vê, eu também não... Você na realidade não é minha perfeita alusão da verdade, tempestade é querer-te sempre só pra mim... Beijos amo-te.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

My Songs