terça-feira, 14 de abril de 2009

Teus Olhos, pelos olhos ...


Mantenha teus doces e aveludados olhos abertos é por eles que quero entrar no teu corpo, acender tua alma...
É pelos teus olhos que quero beijar tua boca, afogar-me em teus lábios pelos quais me encanto. Pelos teus olhos fonte viva de desejos darei a ti milhares de beijos de canto me inebriando neste gozo que é prender-me nos teus lábios loucos ou santos?

Quero mordidas, beijos que machuque a boca que me prove a tua loucura e devolva a minha pouca sanidade. Quero manter teus olhos passagem para minha vida eterna na concha acústica dos meus pensamentos.

Quero desnudar-te de forma simples e pura fazer o mundo parar e girar, pois insensatez é não te amar seja de que forma for...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

My Songs