quinta-feira, 30 de abril de 2009

Querer...


Quero beber o ópio das tuas veias, embriagar-me em teus pensamentos, em tuas loucuras
afogar meus sentimentos. Quero sentir as batidas desenfreadas do meu próprio peito
quero sentir que em algum momento estou sendo seguida pelos teus olhos.

Quero...Quero e como quero que percebas os meus passos delirantes, quero os teus afagos,os teus lábios quentes.....Quero tudo o que não possas me dar, pois o tudo que podes eu mesma sei que vou roubar.

Quero teu cheiro, teu sabor, teu olhar...Teus olhos a iluminar meus percursos tristes
quero tudo aquilo que minha alma anseia em buscar sem pressa, quero agarrar-te e jogar-te por cima, por dentro, ao lado, sobre os meus desejos...Quero, quero e como quero, parar teus joguinhos de mentiras, tuas idas interminaveis a lugares inocuos.

Quero o teu desejo sempre ao meu lado, quero o sabor do teus olhos negros,castanhos, verdes,azuis,quero o som da primavera, do outono, de todas as estações. Quero o silêncio barulhento dos teus passos, quero tuas pegadas formando tatuagens em meu corpo...

Quero velar teu sono,absolver teu silêncio, quero tudo que não podes me dar,
pois o tudo que podes eu mesma sei que vou roubar.

3 comentários:

  1. Escreveu este poema para/por mim. Está maravilhoso. Parabéns...

    ResponderExcluir
  2. Belo poema,cheio de emoção e sentimento.Parabéns,estais cada dia melhor com as palavras...você tem o dom meu bem!
    Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu poema. Escreve muito bem.

    ResponderExcluir

My Songs