sexta-feira, 12 de junho de 2009

Ao meu ANJO!!!


É uma loucura te amar, teus beijos, teus abraços, meus loucos devaneios, meus incríveis anseios.
É uma loucura despertar e continuar a sonhar, fazer a alma dançar, sentir as quatro estações, mas saber que só uma delas é que te faz suspirar. Talvez seja um pouco de insanidade ou castigo viver na castidade do olhar quando você faz juras de amor ao luar.

Sei que é louco esse nosso amor irrestrito, nossas noturnas ligações confidenciais, nosso todo tudo nosso que é tão secreto que às vezes eu mesma perco a minha identidade e me encontro dentro você.

Penso a respeito do nosso segundo beijo que ainda não aconteceu, porque todos eles são os primeiros uma infinidade que se repete e quanto mais existe outra vez eu peço sempre BIS.
Beijos insinuantes entre meus braços embaraçados que fazem contas tentando saber com quantos abraços poderíamos deixar de sentir saudades. Fator incalculado, minha saudade é o sempre e o instante desde o momento que teus olhos desviam o olhar do meu olhar. Apenas e tão somente eu como fato consumado tenho que tentar parar o tempo como uma equação que não a possui.

É loucura eu sei, mas porque não ser louca, porque não deixar meu amor te percorrer, te buscar, falar em teu ouvido só o que te interessa. Eu aqui sentada do outro lado da esquina desejo compreender teus sonhos, e te encontrar nos caminhos que te agigantam para me achar, e ‘saber em que rua minha vida vai encostar na tua’.

Hoje em minha louca sanidade quero meus verbos no e como presente, quero cruzar nossos mares. Quero dizer que você é o mar bravo, eu o rio calmo que deságuo em você, como lagrimas de alegria na paz da sua presença. Amo você meu anjo!

Um comentário:

My Songs