quarta-feira, 10 de junho de 2009

Preces...



Tanto que eu rezei, sem ter provas de alguém ouvir. Tantos foram os dias que fiquei te olhando a noite toda de olhos fechados, tantos foram os segundos que esperei você sentir minha face e acreditar que não é o fim, são tantos os momentos bons que não há o fim.

Existe dentro de mim um medo e uma confusão que não acredito que seja um, mas sim vários. Medo de por vezes pensar que minha reza seja em vão. Confusão junto com uma esperança que voa além e fala em migração.

Hoje pelas orações eu aposto minha vida que você não tem idéia do que eu sinto... Nem sequer tem medo de me perder, ou de permanecer escondido fora de mim. Você não aceita meus presentes, meu olhar, meu sorriso... Eu levo o que te assusta, você deixa em mim os seus demônios.

Estarei sempre ao lado teu, brincando contigo, te dando força... Esperando teu beijo que a nada se compara... Brigas acontecem, mas pra isso existe o perdão e o meu amor.

Hoje eu rezo... Hoje minha intuição joga as cartas com tempo para o começo, para o nascimento. Pensar em você em todos os bons momentos... Acontece quando estou longe de ti. Sinto falta da tua presença, farei de tudo pra ver teu rosto feliz... Lembre-se que estou aqui e mesmo que esqueça estarei a te lembrar que sou eu quem está ao lado teu.

Não posso fazer nada, quem sabe um dia o amor te mostre tudo. Um dia quando a juventude for só uma lembrança, o passado pode estar ao nosso lado e eu não passarei de uma pergunta, mas pode me fazer essa pergunta... Responder-te-ei porque o amor mostrará tudo... Nosso amor vai te mostrar tudo.

Hoje eu rezo e peço para estar presa dentro do teu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

My Songs