terça-feira, 2 de junho de 2009

Doa-se um beijo!


Doar, mas porque não dar? Doar é dar sem pedir em troca, mas o beijo é troca quando a boca na boca encostar. Entretanto estou doando meu beijo, pois é com o teu desejo que iras retribuir e sabe – se lá quando isso vai parar.

Quero doar no beijo a minha alma, no teu corpo outros beijos... Beijos gigantes, escondidos, ou musicais. Posso doar um beijo francês, mas nunca doar um selinho, este eu vou dar.

Nos beijos que estou doando sinto que teus lábios são mais doces que o mel, mais leves que o ar que retiras de mim tão bruscamente ao minha doação roubar...

Teu beijo é tão lindo... Penso se realmente quero doar os meus, ou se quero ser presa, por estar sem pressa e com calma em tua boca ficar.

Sua voz macia tem gosto de palavras suaves. Elas desvirtuam meus caminhos, acalentam minha viagem em tua direção. Não sei quando, ou como você vai me notar, teu olhar não para de me perseguir e eu não vou parar de doar meus beijos até tua boca encontrar...

Essa saudade do que tenho e não tenho é o que transforma a minha tarde leve em algo muito pesado para sozinha carregar... Volta ou vem logo pra mim... Falta e sobra tanto de você aqui... Beijos... Doam – se beijos... ^^

Um comentário:

My Songs