domingo, 31 de maio de 2009

Não vou duvidar!


Não vou mais duvidar, contrair divídas ou contrariar o destino.
Não vou duvidar que a noite possa clarear meus passos, meus caminhos, ou que eu possa através dessa claridade me perder no espaço que une o nosso olhar.
Longe de teus sonhos meus pensamentos querem roubar o desejo de em sono te achar.

Por isso não vou duvidar, por isso não posso mais esperar te encontrar. Você é simplesmente a união de todas as coisas de todos os quatro elementos. Não vou parar de lutar, não vou parar de desejar me entregar no transparente verde mar do teu olhar.

Quero tanto teu beijo furtar, teus pecados roubar devolve-los em seguida e outra vez roubar! Quero o beijo de gosto de amor, quero que você me beije, por favor! Quero você nesse meu preto e branco colorido, nesse meu vazio complexo. Quero você nessa manhã de domingo que criei só para nós, quero tanto tudo que seja nosso que até o teu abraço faz o pouco tempo que tenho voar...

Guarde minha voz no coração, meus pés perdidos em um mapa; chame meu nome... Não sei onde realmente estou talvez não precise saber... Precise apenas unir o meu viver com o teu viver...

E tudo que quero é através do teu beijo outra vez me perder. Beije-me, por favor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

My Songs