sábado, 16 de maio de 2009

Dentro de Mim!


Às vezes enxergamos tudo ao contrário, ou será que tudo está certo e nos é que estamos errados, onde fica o ponto de correção, de atuação da minha pra sua mente, em que momento vamos virar o mundo de cabeça pra baixo e revelar que o tempo desse relógio é que me mostra o quanto ainda vou te amar, mas agora está parado.

Se não amar adoeço, se não te amar morro.

Quero me embriagar com a cachaça mais barata, usar o mais torpe entorpecente, quero fugir de mim e me jogar dentro de você, aproveitar a alucinação e te adicionar em meus loucos pensamentos insanos.

Quero vitimizar meu desejo, viciar-me em teus beijos quero novamente e sempre me apaixonar pelo que é o mesmo e não muda, nem com o tempo da mudança, o que é sempre o mesmo sem resultado, ou problemática.

Quero o mesmo!Não como pedir algo na esquina em que você chega e fala o mesmo, por favor. Quero o mesmo mutável que existe dentro de nós, quero o mesmo você... A razão em sermos os mesmos está em tudo que muda e se transforma.

Quero a mesma vida que é diferentemente igual, à vida que é doce! Mas sempre me disseram que era louca, “Vida louca vida”, em outros breves momentos, instantes... O bom é interpretar a vida com suas luzes e cores intermitentementes vivas em você, sem medo de perder o que não se têm.

Olho-me no espelho me vejo a mesma sou a configuração semi-perfeita do meu diário de ilusões, não me custa tentar limpar minhas imperfeições, sou puramente impura cheia dessa fria umidade, que me aquece de forma sombria, e sob as sombras do teu olhar, não vejo nada além da tua maquilagem barata comprada em uma loja de estrada. Não quero ser a menina presa no espelho que mesmo presa tem pressa.

Dentro destes Corações Psicodélicos, quero o mesmo... Quero segurar tuas mãos e me sentir solta, livre, como um sonho bom se não for assim que realmente me prendam dentro de mim...

Um comentário:

  1. "Quero me embriagar com a cachaça mais barata, usar o mais torpe entorpecente, quero fugir de mim e me jogar dentro de você, aproveitar a alucinação e te adicionar em meus loucos pensamentos insanos"
    Gostei muito desta parte, mas de todo o texto também!

    ResponderExcluir

My Songs