sexta-feira, 29 de maio de 2009

Não Gostamos!


Não gostamos de coração... Gostamos das fadas, mas não as madrinhas... Gostamos de olhares roubados, sorrisos perdidos, sorrisos emprestados, sorrisos alegres. Gostamos dos vícios noturnos, das sombras matutinas, das palavras malandras.

Gostamos de chuva e tempestade, gostamos da turbulência e calmaria... Gostamos mais da noite do que do dia... Ah! E como gostamos do cheiro gostoso que a noite tem! Gostamos do teu cheiro, do teu olhar, do teu andar, do teu e tudo que seja teu.

Gostamos dos Reis e Rainhas, dos servos e escravos... Gostamos dos vilões, mocinhos e mocinhas. Eu gosto, e como eu gosto do sorriso do teu olhar, é a perfeita viagem ao paraíso, o caminho sem preço para felicidade. Gosto das palavras silenciosas da tua boca emudecida, gosto do gosto que o meu bom gosto tem.

Não sei mais do que gosto o teu gosto ainda não repousou sobre meu bom gosto. De longe suponho que de dentro teu coração espere meu encontro e bem gostoso gostemos um do outro.

2 comentários:

My Songs