quinta-feira, 28 de maio de 2009

Meu andar..TEUS....


Minha cabeça se confunde ao te ver passar, meu coração, minha imaginação, teu olhar... Não, ele não vem em minha direção, mas os meus estão a te espreitar. Sei que você guarda o olhar para combinar com o sorriso.

Sorriso sério... Sorriso malicioso que na tua pele a minha pele quente se arrepia. Você combina seu gingado que me alucina com a maneira de andar daqui pra lá, de lá pra cá e nunca cruzar com os meus pés descalços que deixam marcas para você minha direção decifrar.

Seu charme é como uma brisa matinal perfumada, uma lua de mel essencial pra todos os casais. Teu charme me desequilibra, matrizes de ternura, aventura, delírio que rouba meu corpo e mente me fazendo ter a mais inebriante insônia sonolenta. Minha vontade é segurar as noites que tenho você em meus sonhos e atrasar as horas, respirar as toadas do relógio e trancar você em meu peito.

Palavras... Se você conseguisse ler meu olhar, me ouviria dizer só aquilo que te interessa bem baixinho ao seu ouvido. Tentaria seduzir você que pra mim é como um anjo distraído, pecador, sem e com pudor, vibrante, amante... Atiçaria a tua alma na minha alma e transformaria em abrigo meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

My Songs