sábado, 23 de maio de 2009

Aos 10 anos...



Desejo que seja breve e duradouro tudo aquilo que fiz. Desejo que meus desejos não tenham medo de te desejar, meus olhos não tenham medo de te furtar os sorrisos, de ouvir o único som capaz de me alucinar.

Desejo te cativar sempre mais e mais de me tornar responsável pelos meus atos, pelos meus destratos, desencantos e desacatos. Mas depois disso que passe o tempo e possa te reconquistar.

Quero desejar teus encantos, quero mover todos os cantos e te encontrar pelos enormes campos, quero sentir o tempo correndo entre meus dedos e na medida exata não te darei menos do que milhões de justos beijos os que pela vida inteira estou a desejar.

Dizem que “só se vê bem com o coração. O essencial é invisível para os olhos”. A compreensão, o entendimento, a razão, a segunda chance, o interesse, ou quem sabe a insistência dos dez anos de existência também não sejam. Nesse tempo tu se tornas responsável por aquilo que cativas.

E como diria Saint – Exupéry “... Se me cativares, minha vida será como que cheia de sol. Conhecerei um barulho de passos que será diferente dos outros. Os outros passos me fazem entrar debaixo da terra. O teu me chamará para fora da toca, como se fosse música”.

Sinto Saudades de Você...

Um comentário:

  1. "... quero mover todos os cantos e te encontrar pelos enormes campos..."
    ppp

    ResponderExcluir

My Songs