segunda-feira, 25 de maio de 2009

Sorte!!


Minha sorte virá num realejo, minha sorte virá num beijo teu, minha alegria virá nos teus sorrisos, minha sorte virá bem devagar chegará sorrateira e livre de todos os males matutinos.

Minha sorte virá com você batendo em minha porta completamente despido, apenas com a alma coberta de rosas.
Minha sorte virá com os códigos do teu coração totalmente decifrados, mas se for assim tenho certeza de que te devoro.

Devoro-te porque sabes e reconhece cada polegada dos meus pensamentos, cada centímetro das minhas ilusões. Devoro-te pelos sinais, pelo olhar, pelo querer...

Minha cabeça está bem confusa não te ver passar domina meus sentimentos. Quero minha sorte naquele pedaçinho de papel dentro do biscoito chinês... Quero em minha ânsia a ganância de te devorar sempre mais e mais uma vez.

Confesso! Tenho o pior dos pecados... Aquele que agora não me permite estar ao teu lado.
A renúncia ... Estou a te esperar... Você faz falta!

4 comentários:

  1. que lindo seu texto e ao mesmo tempo muito triste. Você escreve muito bem!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Espere meu bem... o q fazer se só o tempo pode resolver a vida?
    Até....
    ppp

    ResponderExcluir
  3. Dia frio....keria te encontrar....
    ppp

    ResponderExcluir
  4. "Meu bem" lindo texto!!!!!Ps...

    ResponderExcluir

My Songs