sábado, 16 de maio de 2009

Fluidez....

Queria estar ao ‘céu’ lado agora paraíso dos meus desejos encantados. Queria roubar milhões de beijos te passar meus pecados. Observar teu olhar percorrer meu corpo perguntando-se o que não se sabe explicar. Ah! Como queria preencher os espaços vazios do teu olhar. Queria ouvir tua voz a me chamar, me concentrar na tua silenciosa respiração. Queria apenas ver-me refletida nos olhos teus.

Olhos multicores ora azuis, verdes, negros, marrons, castanhos claros não importa se acenam falsamente, ou brinquem com meu olhar.
Queria repousar meus ombros cansados nos teus braços, buscar na rotina teus longos abraços e receber teus afagos.

Que amor é esse que para no ar, me faz flutuar... Estou presente como presente e ausente no canto sem canto do teu olhar, sempre querendo e desejando algo a se desejar.

Desejando as mesmas alegrias milhares de vezes e sempre mais como os teus beijos... Ah! Como amo o desejo dos teus beijos... Sinto a Felicidade como liquido nos vidros, sempre pronta a se solidificar, sempre entre estágios, nunca estável, sempre mutável...

Queria apenas dar-te os mesmos bons dias todos os dias ficar ao ‘céu’ lado em noite enluarada contando as intermináveis estrelas do nosso céu, ou em dia de sol, sol com vento, chuva ou tempestade.

Saber que você está invadindo meu céu e eu sempre ao ‘céu’ lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

My Songs