domingo, 6 de setembro de 2009

300 km/h


Não agarrem o mundo eu não quero descer deixe-o rodar até eu enlouquecer e de vontade extrema intumescer a minha boca pequena e em teus beijos querer viver.
Não agarrem nada deixem o tudo flutuar. Para que prender se podemos libertar?
Não deixem que te acorrentem no calabouço das idéias vazias, corra para as ilusões, viva o hoje cheio de pecados, viva o alvorecer, viva a vida, não viva os raios de sol que formam o arco-íris monocromático do mundo dos céticos. Viva... Viva!

Passe a 300 km pelo meu coração sem colocar o pé no freio, não puxe nada para parar, corra... Corra para viver, viva para não perder. Não se intimide com os sinais fechados, a vermelhidão é apenas o por do sol rompendo a malemolência do céu.

Por isso peço que não agarre o mundo para não quebrar o coração deixe-o escorrer pelas tuas mãos, agarre apenas a mim não como se fosse me perder, mas como se fosse me soltar assim sempre voltarei para outra vez em teus braços por vontade me aprisionar!

Merecemos-nos amar a 300 km por hora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

My Songs