domingo, 6 de setembro de 2009

Sexo é poesia!?


Corpos que brilham na escuridão, corpos que transpiram de desejo, que suspiram excitação, bocas que respiram umas nas outras. Silêncio que desnudam os gemidos e durante eternos segundos o que era vivo morre por instantes.

Eu não me perdôo em você me vício!
Mordidas... Beijos... Loucuras... Risos... Cores... Pele, pêlos, línguas, bocas. Neste momento já não sou nada. Você vira um verso que não consigo verbalizar, que risca meu coração numa loucura sem nexo, você me faz perceber que amando meu mundo fica completo, tudo fica perfeito. E pra completar você me beija com gosto de sexo.

Quero você aqui comigo, quero você aqui me amando, quero ter como música o teu hálito ofegante, quero me lançar em teu corpo estreito, feroz e enlouquecido.

Quero sintetizar meu sangue, voar num ritmo, esperar teu canto, entoar teu verso físico, me inscrever neste intercâmbio de corpos. Porque mesmo sendo insanidade e sexo poesia, eu não tenho mais cura você é o meu vicio! Feliz dia do Sexo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

My Songs