segunda-feira, 21 de setembro de 2009

A minha teoria do espelho!

Eu não acredito nas palavras acredito nos fatos, nas coisas e nas respostas.
Não acredito no vento que balança teus cabelos presos.
Não acredito não meias verdades e nas mentiras completas, não acredito nos teus olhos escuros iluminando meu dia, sinceramente não acredito!

Minhas desculpas são mascaradas, minhas letras sempre embaralhadas, como o velho baralho que se esconde no meu armário. Minhas frases nunca são completas, as afinidades contestáveis são melhores do que a perfeita objetividade subjetiva.

Eu não acredito que você não vê que eu te enxergo do meu jeito menos sério, para amenizar minhas justificativas, minhas explicações, minhas perspectivas, minhas opiniões.

Eu não acredito na ignorância, ou falsa sabedoria, não acredito na curva, ou no fim da estrada, não acredito... Simplesmente não acredito na chegada.

Como o paraíso que não acredito vejo apenas o reflexo na dimensão da presença fazendo referência a outro ser dentro de mim, se não enxergo esse emaranhado a questão do eu e imagens de mim vira pó e sobrevêm a uma única questão...

Em que acredito se minha relação é como um espelho, se não me vejo como amo alguém fora de mim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

My Songs