segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Não mais...


Nao te amo!!! E isso...
Nao te amo apenas qd me olhas nos olhos
ou me segura em teus braços
nao te amo apenas por me abrigar da chuva
ou me cobrir te abraços
nao te amo nem ao menos por descobrir meus laços e nos enlaços resgatar meus passos
nao te amo por me fazer rir ou por me fazer chorar
nao te amo por me fazer esperar horas no frio desses dias de verao
e ... nao te amo .... nao te amo apenas por contar os segundos do nosso relogio, pelo tempo que parou
nao te amo apenas por que tua voz me faz bem, ou porque teu olhar me acalenta

realmente não é por isso ou aquilo que te amo...
Nao te amo por nada ou por tao pouco que possa explicar

Te amo pelo silencio das palavras...
Pelo som dos beijos roubados
Pela claridade dos teus olhos que iluminam meus caminhos

Te amo pelo infinito que desejo sentir...
Te amo pelas dores de amor que não podem cicatrizar...
Te amo não apenas por nao saber explicar, Te amo pelo muito que não posso denifir....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

My Songs